Quem somos nós


Somos um, ainda pequeno, grupo de amigas que curtem Kazuki Kato. Mas vamos falar sobre cada uma de nós:


Tábata Mendes
É a presidente do fã-clube. Foi ela que teve a ideia de criar um espaço onde as fãs pudessem se reunir para trocar informações, além de possibilitar fazer novas amizades. Ela é responsável pelas atualizações de informações, bem como cuida do andamento do site e das promoções.
Tábata é formada em jornalismo e atualmente trabalha na área de editoração de livros de romance e curte Kazuki Kato desde 2008, quando o viu no musical Prince of Tennis.


Bianca Lães
É a vice-presidente do fã-clube. Responsável pela publicação de fotos, vídeos e músicas. Cuida também da divulgação nas redes sociais.
Conheceu Kato-san através de uma amiga, que passou para ela assistir Prince of Tennis.
Bianca é formada em turismo e está atuando na área de webdesigner.


Alessandra
Cuida dos "Trecos e Cacarecos". É a artesã de plantão, que sempre sabe como fazer as lembranças para dividir com o fã-clube. Conheceu Kato-san através da Tábata e da Bianca. Alê curte muito a cultura oriental, j-pop, j-rock, k-rock, k-pop entre outros.






Esperamos que mais pessoas se juntem ao fã-clube para que possamos organizar encontros, promoções e mais. Expanda o seu círculo de amizade, junte-se à nós! Veja como em Membros F.C.